Bruno Barzellay Ferreira da Costa

Plataforma Lattes image/svg+xml Plataforma Lattes Plataforma Lattes

Possui Graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense – UFF (2008), Mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense – UFF (2010), Doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense – UFF (2018), e possui também Especialização em Gestão Ambiental de Empresas pela Universidade Gama Filho – UGF (2009), Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Fundação Técnico Educacional Souza Marques – FTESM (2010) e Especialização em Gestão Estratégica de Custos pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos – IBEC (2012). Tem experiência na área de Engenharia Civil, principalmente nos seguintes temas: Orçamento e Planejamento de Obras, Licitações, Cidades Sustentáveis, Eficiência Energética, Smart Buildings, Energias Renováveis e Tecnologia das Construções. É Professor Adjunto III do Curso de Engenharia Civil do Instituto Politécnico da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, tendo exercido a função de Coordenador de Curso no período de 2013-2017. Atualmente é o Diretor Adjunto de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Politécnico – IPoli.