Quartas ambientais: Profª Mayara Amario

23 de novembro de 2021

Link de acesso (24/nov, 12:00): https://meet.jit.si/QuartasAmbientais-PEA

Possui Graduação em Engenharia Civil, com ênfase em Construção Civil, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2013), Mestrado (2015), Doutorado (2019) e Pós-doutorado (2021), todos em Engenharia Civil pelo Programa de Engenharia Civil da COPPE/UFRJ, na área de Estruturas e Materiais. Atualmente, é professora no Departamento de Construção Civil (DCC) da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Tem experiência na área de Engenharia Civil, principalmente com temas ligados a Materiais Sustentáveis e Materiais à base de cimento. Atua em projeto de pesquisa destinado a produção e caracterização de concretos contendo agregados reciclados provenientes de Resíduos de Construção e Demolição (RCD), no Núcleo de Ensino e Pesquisa em Materiais e Tecnologias de Baixo Impacto Ambiental na Construção Sustentável (NUMATS) ligado à POLI/COPPE/UFRJ. Participa também de projetos de Pesquisa e Desenvolvimento na área de pastas de cimento para poços de petróleo.