Segundas Ambientais: Prof. Rodrigo A. G. Silva

21 de agosto de 2021

Engenheiro Civil e Ambiental formado pela Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Doutor e Mestre em Engenharia Costeira, formado pelo Programa de Engenharia Oceânica da COPPE / UFRJ. Professor Adjunto do Departamento de Engenharia Agrícola e Meio Ambiente, Escola de Engenharia, da Universidade Federal Fluminense (UFF). Professor Colaborador do Programa de Engenharia Ambiental (Escola Politécnica e Escola de Química) da UFRJ. Sócio-diretor da HidroAmb – Engenharia de Recursos Hídricos e Ambiental. Atua em projetos de pesquisa e consultoria ligados a modelagem computacional de circulação hidrodinâmica, propagação de ondas e processos sedimentológicos em corpos de água fluviais, estuarinos e costeiros. Atua ainda em ensino e pesquisa nas áreas de saneamento ambiental e sistemas prediais hidro-sanitários.