
O 7th Workshop on Environmental Engineering, com o tema “Environmental Challenges”, acontecerá de 3 a 5 de dezembro em formato híbrido, com apresentações presenciais e online. A programação, que contará com palestrantes convidados de diversas universidades e especialistas do Brasil e de instituições estrangeiras, será divulgada em breve.
Serão abordados temas relacionados a todas as linhas de pesquisa do PEA: Engenharia Sanitária; Tecnologias Ambientais; Ambiente Construído; Ecologia Industrial, Segurança e Sustentabilidade.
Desafio 3MT: O Desafio da Tese em Três Minutos (3MT) é uma competição de comunicação científica na qual pesquisadores têm três minutos para apresentar uma oratória convincente sobre sua tese e sua importância. Neste Workshop, todos os alunos de pós-graduação terão a oportunidade de participar deste desafio e apresentar seus trabalhos. Para participar, os alunos devem submeter um resumo expandido para aprovação. O prazo para submissão de resumos é 17 de novembro, e o Desafio 3MT ocorrerá em 4 de dezembro. Para mais informações, consulte as instruções fornecidas (saiba mais).
Importante: Observe que todos os alunos de pós-graduação com bolsa de estudos são obrigados a participar deste evento. Para obter mais informações sobre o Desafio 3MT e como participar, consulte as instruções fornecidas.
Site do evento: https://doity.com.br/vii-workshop-pea-ufrj-206036-20251016092216